Contrato OPEN

Microsoft Volume Licensing Service (VLSC)

Visão geral do Centro de Serviços de Licenciamento por Volume

O Centro de Serviços de Licenciamento por Volume (VLSC) é o principal local para clientes do Licenciamento por Volume da Microsoft exibirem suas informações de licenciamento.

Um contrato de licença com a Microsoft determina como um produto é usado, por quanto tempo pode ser usado e como um cliente implanta o produto em um ambiente de negócios.

Por exemplo, um contrato de licença ou qualificação pode detalhar um contrato de concessão para um único software com várias ativações.

Além disso, os clientes podem adquirir contratos de serviços, como o Software Assurance, que oferece benefícios nas relações de licenciamento com a Microsoft, como atualizações de produto gratuitas e um número definido de tíquetes de serviço.

Portanto, ao comprar e baixar o software da Microsoft, você ganha o direito de usar a propriedade intelectual da Microsoft por meio dos contratos e serviços de licenciamento por volume que escolher.

 

ATENÇÃO: Você precisa de um e-mail comercial válido e uma conta da Microsoft para se registrar.

Para simplificar o processo de gerenciamento de vários números de contrato, é necessário ter uma conta da Microsoft e um e-mail comercial válido para fazer o registro. Seguir essas etapas facilita o processo para você controlar e gerenciar vários números de contrato.

Quando você se registra no VLSC, o site requer a validação de seu e-mail comercial pela mensagem de e-mail de convite da Microsoft. Você deve usar o mesmo endereço de e-mail comercial de quando assinou o contrato ou fez o pedido.

Se você for Administrador de um contrato principal, quando fizer o logon no VLSC pela primeira vez, a página Opção de Herança do Administrador será exibida. Se a opção aceitar for selecionada, você se tornará automaticamente Administrador de todos os contratos secundários associados ao contrato principal.

DICA: É importante que você informe ao nosso consultor um e-mail genérico para que ele possa atribuir as licenças e criar o seu login ao portal do VLSC. Sugerimos que use algo como ti@suaempresa.com.br ou licencas@suaempresa.com.br.

É fundamental que use um e-mail deste tipo para evitar a perda de acesso ao portal, caso o seu funcionário responsável pelas licenças saia da empresa.

Para finalizarmos, preparamos um outro post com mais detalhes de como ativar o licenciamento OPEN.

https://www.prosolti.com.br/como-ativar-o-licenciamento-open/

E o endereço para acesso ao Portal de Licenciamento da Microsoft (VLSC) é:

https://www.microsoft.com/licensing/servicecenter/default.aspx.

Precisa falar conosco ou de suporte técnico?

Estamos à disposição para lhe atender.

Microsoft Volume Licensing Service (VLSC)
5 (100%) 2 vote[s]
Tagged on:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa Newsletter

Receba nossas novidades, promoções e dicas!